Acionamento de Cobrança

Esse departamento foi criado exclusivamente para os recuperadores de créditos internos (cobradores), externos, notificadores, intimadores, pesquisadores, digitadores, etc. subdivididos em setores específicos para cada fas de cobrança, acompanhados pelos respectivos encarregados de cobrança, objetivando-se um melhor ambiente de trabalho e resultados mais eficazes.

 

Departamento Jurídico

 

Composto por advogados atuando em todas as áreas, especialmente civil e comercial e operando com sistema avançado de informática desde a distribuição de petição inicial, acompanhamento(s) e sentença(s) final(is).

 

Os caso em que resultarem infrutiferas as tentativas de composição amigável (cobrança extrajudicial), serão analisados mediante estudo detalhado da situação econômica do devedor e emissão de parceiros sobre a viabilidade ou não de cobrança judicial. A Ação Judicial (execução, ação de cobrança ou ações cabíveis) só será consolidada com a autorização expressa da sua Empresa, com o histórico de todo acionamento efetuado pelo nosso Departamento de Cobrança, quando solicitado pelo Contratante.

Funcionários da Empresa

 

A Empresa possui funcionários em seu quadro de alto nível e com experiências em suas respectivas áreas, sendo que a maior parte destinados a serviços nos escritórios (recuperadores internos e atendentes).